Frete grátis para o Brasil em compras a partir de R$199,00

A Laços de Lili quer proporcionar boas experiências a você. Caso não esteja de acordo com o produto recebido, vamos te ajudar!

Motivos para Troca ou Devolução

Defeito

Você recebeu o produto e percebeu um defeito? Entre em contato conosco em até 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento do pedido, para notificar o problema.

Faremos a troca por um produto igual e sem defeito. Caso o item esteja em falta no estoque, enviaremos um voucher no valor do produto para ser usado em compras futuras em nosso site.

Arrependimento

Se você recebeu o produto em perfeito estado, mas se arrependeu da compra, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias após o recebimento, informando o número do pedido e o motivo do contato (desistência/arrependimento).

O produto devolvido deve estar na embalagem original, em perfeitas condições e sem indícios de uso para que possamos realizar o reembolso do valor pago.

Custos com embalagem não serão reembolsados, portanto recomendamos que utilize a mesma caixa em que o pedido foi enviado.

Promoções

Produtos comprados durante uma promoção não poderão ser trocados em nenhum caso.

Dúvidas?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail. Será um prazer te atender!